Curta o GBC Siga o GBC 


Viro SambaDivulga

Evento com Virô Samba e DJ Nest acontece neste sábado, a partir das 18h, na Retoke BH 

A Retoke BH apresenta mais uma novidade que promete agitar a noite de sábado, 30 de abril, em sua Edição Especial do Dia das Mães: é o After Retoke, evento embalado por samba rock, DJ e aperitivos para os clientes e expositores da feira que já entrou para o cenário cultural de Belo Horizonte. A Retoke e o After Retoke ocorrem no Mercado Distrital do Cruzeiro, rua Opala, S/Nº, Bairro Cruzeiro.

A ideia, segundo Marina Carneiro, idealizadora da Retoke, é agregar uma opção a mais de lazer e entretenimento aos frequentadores e expositores da feira. Esta edição, que traz como tema o Dia das Mães, oferecerá diversos serviços, como spa, salão de beleza e estúdio fotográfico. A partir das 16h, começarão a ser vendidos os ingressos para o After Retoke. As entradas podem ser adquiridas nos próprios stands dos expositores e custam R$20.

A partir das 18h, quem tiver adquirido o bilhete terá acesso à arena do mercado, onde acontecerá o After Retoke, com apresentações da banda Virô Samba e DJ Nest. O evento segue até às 23h. Neste período, os stands de venda continuam expostos na área da feira. No domingo, 1º de maio, a feira segue com a programação normal.

Banda Virô Samba

A banda surgiu do encontro do roqueiro Zé Mauro Mandrax com o sambista Xuxu em um “bate papo de boteco”. A partir daí, começou a ser definida a banda que uniria o som do rock com a cadência do samba, surgindo a Virô Samba. A primeira apresentação pública já causou uma reação positiva do público. A partir daí, a ideia amadureceu e levou os músicos a diversos trabalhos e inserções em programas de TV.

DJ Nest

Músico, produtor e agitador cultural, o DJ Nest fez parte de alguns dos principais projetos de música eletrônica e rock da capital mineira. Compondo, produzindo e tocando nas principais festas da cidade, obteve seu merecido destaque junto ao público e principais DJs da cidade.

Retoke BH

A feira Retoke foi criada no Rio de Janeiro e tornou-se sinônimo de compras e lazer na Lapa e em Niterói. Em 2015, o projeto foi expandido e ultrapassou a fronteira do estado carioca, chegando a Belo Horizonte. Em agosto do mesmo ano, acontecia a primeira edição da Retoke BH, que cativou o público e os comerciantes mineiros. Ao todo, foram três edições na cidade. Em 2016, após uma reformulação, a Retoke voltou para a capital mineira com grande aceitação dos clientes e expositores.

Serviço:

Retoke BH – Edição Dia das Mães/After Retoke

Dia: Sábado, 30/04/2016 (Feira e After)

Horário: a partir das 9h (Feira) e a partir das 18h (After)

Entrada:

Feira: Gratuita

After: R$20,00 – Ingressos vendidos nos stands da feira, a partir das 16h do sábado, 30/04

Atrações:

Feira com diversos expositores de roupas, acessórios, calçados e artesanato

Spa para mãos e pés

Salão de Beleza

Estúdio Fotográfico para mães e filhas

After Retoke: apresentações da banda Virô Samba e DJ Nest – ingressos a parte

Dia: Domingo, 01/05/2016 – Somente Feira

Hora: a partir das 9h

Entrada: Gratuita

Atrações:

Feira com diversos expositores de roupas, acessórios, calçados e artesanato

Spa para mãos e pés

Salão de Beleza

Estúdio Fotográfico para mães e filhas

Informações ao público e aos expositores: contato@retoke.com.br

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98988 7616