Curta o GBC Siga o GBC 


 

Clique aqui para download de fotos de divulgação (créditos nos arquivos).

Diversão e muita música boa é o que os foliões podem esperar, nesta sexta, dia 02 de fevereiro, às 20h, no Distrital

Há poucos dias para a festa mais esperada do ano, Belo Horizonte começa a ganhar novas cores e ritmos que embalam a cidade no estilo do carnaval. Neste ano, muitos blocos farão a folia dos mineiros, mas se engana quem pensa que as festas são embaladas apenas pelo samba, axé e marchinhas. No carnaval do Bloco Pacato Cidadão, a diversão é transformada em um seleto repertório que valoriza o som das bandas e dos artistas mineiros, como Skank, Jota Quest, Patu Fu e Tianastácia. Então, para que a musicalidade alcance um público ainda maior, nesta sexta-feiradia 02 de fevereiro, o bloco realizará seu último ensaio aberto, às 20hno Distrital (Rua Opala, s/n, Mercado Distrital do Cruzeiro, BH/MG), e o Lindo Bloco do Amor está confirmado para participar desta festa, animando os foliões com suas homenagens do grande Gonzaguinha.

No palco, Guilherme Calk, Gustavo Maguá e grandes músicos formam o Pacato Cidadão, que além da dar o nome à festa, comandam a brincadeira e animam os foliões vertendo os grandes hits como “O amor” (Jota Quest), “Garota Nacional” (Skank), “Cabrobró” (Tianastácia) e muitos outros em ritmo de carnaval. Em seguida, a banda do Lindo Bloco do Amor, composta por Flávio Renegado, Manu Dias e Coroné, pede passagem e promete sacudir o público ao lado de um time de músicos dignos do filho do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A mistura de sons e culturas mineiro- pernambucanas que passará do pop, ao rock, MPB, samba, e até bossa nova é o que vai embalar a folia no Distrital unindo a diversão com muita música boa.

Os interessados em cair na folia já podem garantir o ingresso para o ensaio aberto do Bloco Pacato Cidadão. As vendas estão sendo realizadas pela plataforma Sympla (www.sympla.com.br), com o valor de R$ 20 por ingresso.

 

Serviço:

Ensaio aberto do Bloco Pacato Cidadão

Participação especial: Lindo Bloco do Amor

Data e Horário: Sexta-feira, 02 de fevereiro, 20h

Local: Distrital (Rua Opala, s/n, Mercado Distrital do Cruzeiro, BH/MG)

Ingressos: R$ 20

Vendas: pelo site https://www.sympla.com.br/ensaio-aberto-bloco-pacato-cidadao__238907

Classificação etária: Livre

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Bianca Crispim – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616