Curta o GBC Siga o GBC 


Bateria da Portela animará a torcida na Arena Brahma Vespasiano
Bateria da Portela animará a torcida na Arena Brahma Vespasiano

Estruturas de palco, som, telão e luzes do Point da Brahma foram instaladas em Teófilo Otoni, Pará de Minas, Juiz de Fora, Governador Valadares, Sete Lagoas, Ponte Nova, São João Del Rei, Passos, Itabira, Montes Claros,  Divinópolis eVespasiano  para a exibição de jogos e apresentações de Djs e bandas

O clima de festa da Copa do Mundo já tomou conta de diversas cidades mineiras. Daqui a pouco, às 16h, o público começará a chegar nos Points da Brahma,  uma iniciativa que leva  uma grande estrutura para que os torcedores possam assistir aos jogos com segurança e ainda curtir apresentações de artistas e Djs gratuitamente.

“Ver a torcida reunida no Point da Brahma em uma grande corrente para acompanhar o jogo do Brasil é emocionante. Este foi só o primeiro evento, até o final da Copa teremos muita festa”, conta o organizador do evento, Airam Resende.

Em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, a Arena Brahma, que está montada no Centro de Convenções Risoleta Neves, recebeu mais de 3 mil pessoas no primeiro jogo. Hoje o espaço recebe a banda Boaventura, que se apresenta antes da exibição e logo após Bateria da Portela faz um grande show para os torcedores.

Na cidade de São João Del Rei, a festa é na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Teatro Municipal. Uma hora antes do jogo, o público poderá dançar ao som de um DJ. Após o término da partida,  o Grupo Reinovação sobe ao palco.

O município de Sete Lagoas recebe o Point da Brahma na Arena Sete Lagoas (Rua Pedra Grande, 2543, Bairro Santo Antônio, em frente a Unifem). Uma hora antes do jogo o público poderá dançar ao som de um Dj. Após o término da partida,  será apresentado o show do grupo  de pagode Tykerê.

Em Divinópolis, o Point da Brahma está montado no final da Rua Pitangui (em frente ao antigo Mercado Distrital). Além de assistir aos jogos e curtir apresentações musicais, o público ainda poderá participar de sorteio de brindes, CDs, DVDs, camisetas e uma televisão de led de 32” por jogo. Para quem quiser um espaço exclusivo com mesas, cadeiras, garçons e banheiros, ao lado do palco será montado o Boteco da Copa.

Em Teófilo Otoni, a estrutura está montada na Praça Tiradentes (Centro). Os sertanejos Jorge Neto e Gabriel e a banda Reggae a Terra sobem ao palco do Point da Brahma daqui a pouco para animar aindamais os torcedores.

As cidades de Governador Valadares, Passos, Montes Claros, Juiz de Fora, Itabira, Pará de Minas e Ponte Nova contarão com estrutura completa de palco, som, luzes e telões para a exibição dos jogos e apresentação de Djs.