Curta o GBC Siga o GBC 


FOTO 3

Vídeo conta com a participação da humorista Kayete

Clique aqui e faça o download de fotos de divulgação da artista

A cantora mineira Bruna Braga, ex-integrante da dupla Bruna & Keyla, lançou o clipe de Morre que Passa,  sua primeira música de trabalho em carreira solo. A composição é de autoria de Flávio Tino, Nando Marx e Douglas Mello e conta com a produção de Warley Machado.

Nessa nova fase de sua carreira, Bruna Braga, que sempre gostou de cantar músicas alegres, decidiu apostar nessa canção que tem como característica principal o humor. “Quando escutei a música comecei a rir sozinha, achei a mensagem bem atual e tive certeza de que o público ia se identificar”, diz Bruna.

O clipe conta a história de uma diva sertaneja que vai a uma festa e encontra uma garota invejosa que não fica nada alegre com o show e nem com a presença da cantora no local. O vídeo, que contou com a participação da humorista mineira Kayete e direção de Douglas Vilela, já está disponível no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=tbm0wyQ1gt4.


Bruna Braga

Cantora, compositora e jornalista, Bruna Braga nasceu em Belo Horizonte. Iniciou-se no mundo da música aos dez anos de idade, quando começou com o canto lírico na igreja. Estudou piano clássico, jazz, teatro e aos doze anos se tornou solista mirim do Palácio das Artes pela Fundação Clóvis Salgado. Trabalhou com importantes nomes da música mineira e da MPB, como o violonista Beto Lopes além de ter diversas experiências em bandas de baile.

O primeiro CD independente foi gravado em 1999 com um repertório exclusivamente lírico. Em 2001, Bruna gravou mais um CD independente com grandes sucessos da MPB.  Em 2004, participou do programa de calouros Raul Gil e foi classificada como uma das melhores  participantes do ano e finalista do concurso Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança. Em 2008, mudou-se para Salvador e por dois anos seguiu carreira como cantora de axé na banda SSABA, apadrinhada pelo Grupo Asa de Águia.

Com a Banda SSABA, Bruna gravou dois CDs além de um DVD ao vivo em São Paulo. A música Cola em Mim, composição de Bruna Braga/ Daniel Maestri/ Presuntinho, foi uma das mais tocadas em 2009 em Salvador. Em 2010 Bruna retorna à BH e no final de 2011 convida a cantora Keyla Vilaça a formar a dupla Bruna e Keyla.  A dupla foi vencedora da Primeira Edição do Quadro Mulheres que Brilham no Programa Raul Gil (SBT) em 2012, assinou contrato com a Gravadora Sony Music e foi indicada ao Grammy Latino 2013 com a música Vem me Completar que teve a participação do cantor Eduardo Costa e foi uma das mais tocadas em todo Brasil.

Bruna e Keyla gravaram dois CDS, um independente, em 2012, contendo somente composições feitas pelas artistas e produzido por Warley Machado. O segundo CD foi gravado pela Sony Music em 2013, foi produzido por Laércio da Costa e Dudu Borges. O álbum além de possuir composições de Bruna e da Keyla, também contou com músicas inéditas de outros excelentes compositores.  No final de 2014 ambas decidiram se separar e Bruna agora segue carreira solo.

Com um sertanejo romântico e irreverente, Bruna segue fazendo o que mais ama; um show alegre, com muita música boa. No repertório, além das canções autorais, artistas consagrados como; Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba entre outros grandes nomes da música sertaneja.

Serviço:

Bruna Braga lança o clipe ‘Morre que Passa’  no YouTube

Link para acesso ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=tbm0wyQ1gt4

Contato para shows: IG Produções – (31)9972-4361 – ivamar@igproducoes.com.br

Site oficial Bruna Braga: www.brunabraga.com.br

Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8988 7616