Curta o GBC Siga o GBC 


DSC_0663

Espaço voltado para o público GLS apostou – e acertou – na temática de Las Vegas

O Grupo Balo de Comunicação foi a empresa responsável pela assessoria de imprensa do Camarote Sense, espaço voltado para o público GLS dentro do Villa Mix Festival BH, realizado no último sábado. O produtor Victor Araújo levou a temática “Las Vegas” ao evento, que contou com shows exclusivos, open bar e até uma “capela” para “casamentos”, bem ao estilo da cidade norte-americana.

A entrada e o bar estavam iluminados com luzes brancas e vermelhas, lembrando famosas boates. No espaço voltado para os shows exclusivos, cartas gigantes de baralho e fichas de pôquer davam ao público um gostinho dos famosos cassinos de Las Vegas.

A banda belo-horizontina Up n’ Go subiu ao palco do camarote pouco antes das 16h e tocou sucessos do gênero pop, improvisaram um concurso de dança e animaram o público para a maratona sertaneja que começaria em seguida.

Após o show de Israel Novaes no palco principal, a Banda do Marcão cantou sucessos sertanejos e do axé no palco do Sense. O Camarote contou ainda com apresentações dos DJs Raphael Luceiro e Junyo Ferreira.

Também chamou a atenção no Camarote Sensea pequena capela, no melhor estilo Vegas, para a “celebração” de casamentos.

A ideia, justifica Victor Araújo, veio das pesquisas realizadas sobre a cidade americana. “Lá é comum pessoas fugirem para se casarem, muitas vezes escondidas, em igrejas da cidade do desejo e do pecado”.

Para compor a brincadeira, o músico e ator Rodrigo Santos, 35, deu vida ao “Padre” e casou dezenas de namorados durante o evento, com direito a véu, alianças e pirulitos em forma de coração como lembrança.

O primeiro casal a selar o matrimônio na capelinha foi formado pelo biomédico Romário Brito, 22. Esta foi a 4ª vez em que ele esteve presente em uma produção da Sense e se diz “fã e sócio de carteirinha” dos eventos produzidos pela empresa. Seu parceiro, o assistente de vendas Lucas Gonçalves, de 30 anos, também achou a ideia da brincadeira sensacional. Os dois usaram o tapete vermelho que levava ao altar, trocaram alianças e se beijaram ao fim da “cerimônia”. Vários outros casais repetiram o ritual depois de Romário e Lucas.

O “padre” Rodrigo se divertia entre um “casamento” e outro e disse ter adorado a ideia de Victor.

Desde o primeiro evento em que esteve presente, o Camarote Sense vem atraindo cada vez mais público e prezado pela qualidade cada vez maior em suas edições. Inicialmente, a edição do Villa Mix teria 2,5 mil ingressos disponíveis, sendo que o primeiro lote se esgotou em apenas uma semana de vendas. No começo da semana que antecedeu o festival, os ingressos se esgotaram. Uma carga extra de cem ingressos foi colocada à venda dois dias antes dos shows e também se esgotou em poucos minutos.

Texto e fotos por Antônio Pedro de Souza/Grupo Balo de Comunicação