Curta o GBC Siga o GBC 


Divulgação Canta Bicho 4

Sucesso de audiência na Rede Globo PE, com o DVD Contarola (Netflix), de músicas do programa Contarolando e das novidades do disco Carol Levy CantaBicho chega à cidade de CAMPINAS

Estrelado por Carol Levy, superprodução do musical infantil chega a

Campinas nos dias 04 a 07 de junho de 2015

Clique aqui e faça o download de fotos e vídeo de divulgação

Carol Levy Cantabicho é um espetáculo musical infantil comandado pela cantora e contadora de histórias Carol Levy, conhecida em Pernambuco por “encantadora de crianças”.  Depois de finalizar a primeira temporada do seu programa de TV de histórias e músicas na Rede Globo PE, o Contarolando com Carol Levy, a artista resolveu contar as histórias do seu Saco Mágico pelo Brasil antes que as gravações da segunda temporada do programa se iniciem.

Com 80 minutos de duração, Carol e sua equipe conseguem prender a atenção de todas as crianças que os assistem durante os minutos da apresentação, deixando os pequenos espectadores leves e encantados e os grandes espectadores com a sensação de terem vivido momentos de resgate a uma infância perdida.

No repertório, histórias infantis são contadas de forma inovadora, com quatro instrumentistas executando trilhas sonoras criadas exclusivamente para cada história escolhida por Carol. Como exemplo, a obra Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque, que é contada pela artista desde o início de sua carreira e é sucesso absoluto por onde quer que ela vá. Como apoio à narrativa da artista, dois atores/bailarinos dão o suporte, ora fazendo as vezes de uma ponte, ora de uma montanha ou o que preciso for para que a história ganhe vida de forma lúdica e bela. O cenário assinado por Luciano Pontes, também diretor do espetáculo, criam uma atmosfera aconchegante e mágica à apresentação. Para esse espetáculo, Carol fará um mix de sucessos do DVD Contarola (Netflix), de músicas do programa Contarolando e das novidades do disco Carol Levy CantaBicho.

Em se tratando das músicas, mesmo havendo momentos de euforia e calmaria no show, o objetivo é sempre o mesmo: estabelecer uma relação de troca constante entre Carol e as crianças. A voz doce e firme da cantora aparece aqui junto aos arranjos primorosamente criados por Carlinhos Borges – diretor musical do espetáculo – e executados por um contrabaixo, uma flauta transversa, uma bateria, um teclado e programações para apresentar um universo musical de alta qualidade às crianças, que precisam aprender desde cedo que em tempos de tanto desrespeito à eles, todos os pequenos podem e devem exigir por isso.

“Esse público é o mais exigente e sincero que existe, e espera mais do que uma boa execução. Eles esperam a verdade do artista para com eles. Eles têm que participar com a gente, e é onde entra a criatividade de quem lida com esses pequenos grandes espectadores: podemos usar uma flor, um balão ou o nosso próprio corpo, desde que esteja de acordo com o propósito daquela canção ou narrativa, passando a mensagem correta e da forma correta para eles”. (Carol Levy).

Ficha Técnica:

Concepção: Carol Levy e Luciano Pontes

Direção Geral: Carlinhos Borges e Carol Levy

Direção Artística: Luciano Pontes

Texto: Carol Levy

Cantora e Contadora de Histórias: Carol Levy

Bailarinos: Sandra Rino e Pascoal Filizola

Cavaco e Violão: Bozó 7 Cordas

Bateria e Percussão: Lara Klaus

Flauta: Frederica Bourgeois

Baixo: Caca Barreto

Direção Musical, Arranjos e Trilha Sonora: Carlinhos Borges

Preparação Vocal: Patrícia Balata

Engenheiro de Som – Gera Vieira

Técnico De Iluminação: Álvaro Artur Bomba

Rodie: Neto Alves

Criação de Figurinos: Marcondes Lima

Execução de Cenários e Adereços:  Mário Almeida e Álcio Lins

Ilustrações:  Betinho Montenegro

Produção Geral: Monique Persike, Danilo Pinotti e Barbara Moreno

Produção Executiva e de Viagens: Monique Persike

Assistente de Produção: Raphaella Feitosa

Realização: Onomatopeia Ideias Sonoras, Meio Cultural e Persike Produções Artísticas.

Apresentadora: Onomatopeia Ideias Sonoras

Duração: 80 Minutos

Classificação: Livre

 

Sinopse para guias e roteiros culturais:

Estrelado por Carol Levy, a superprodução do Musical Infantil chega a Campinas. Sucesso de audiência na Rede Globo PE, com o DVD Contarola (Netflix), de músicas do programa Contarolando e das novidades do disco Carol Levy CantaBicho! No repertório, histórias infantis são contadas de forma inovadora, com quatro instrumentistas executando trilhas sonoras criadas exclusivamente para cada história escolhida por Carol. Como exemplo, a obra Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque! – Teatro Brasil Kirin – Campinas nos dias 04 a 07 de junho de 2015.

 

Serviço:

 

Campinas
Dias 04 a 07 de junho (feriado de Corpus Christi) Quinta-feira ao domingo – 16h

Local: Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone:(19) 3294-3166

Duração: 80 minutos

Classificação: livre

Capacidade: 515 lugares

 

Valores:
Inteira: R$ 60,00
Meia-entrada: R$ 30,00
20% de descontos – Para os clientes cadastrados com o Passaporte Iguatemi
Vendas:

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (terça a sábado das 13h às 21h | domingos das 12h às 20h)

Pela internet: www.ingresso.com

 

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298

 

Sobre o Teatro Brasil Kirin

Considerada a mais moderna casa de espetáculos de Campinas, o teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do Shopping Iguatemi, tem capacidade para 515 lugares. Sua área total soma 2.410m² e é compatível com as principais casas de espetáculos brasileiras, além de contar com uma operação de alimentação para servir os espectadores.

Agrega conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos que permitiram recolocar Campinas no circuito de exibição dos principais espetáculos produzidos no Brasil.

A casa recebe o nome e o patrocínio de uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, a Brasil Kirin.

 

Informações Produção Nacional:

Monique Persike – Produtora Executiva/Comercial

monique@persikeproducoes.com

011 98251 7686 – 011 2691 0929

 

Danilo Pinoti – Produtor Executivo

danilo@meiocultural.com.br

41 9186-6301 | 3019-2083

 

Assessoria de Imprensa Nacional:

Raphaella Feitosa – Produtora

rfeitosa@onomatopeia.com.br

81 3446 9846/3465 1272 I 81 8857 8454