Curta o GBC Siga o GBC 


????????????????????????????????????

Irmã Selma, Beatles e Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica foram apresentados no Teatro Bradesco

Espetáculos de qualidade com preço acessível foram apresentados no último fim de semana no Teatro Bradesco em Belo Horizonte. A maratona de três dias fez parte do Projeto Circulando Arte, do produtor Sílvio Ferreira e contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.

Na sexta-feira, 1º de abril, o comediante Octávio Mendes, após uma tarde de entrevistas na TV Alterosa, BH News TV e Rádio CDL, apresentou a peça Irmã Selma. No palco, o ator vive diversos personagens, entre eles, um ex-gay, uma apresentadora de programa sensacionalista e, claro, a freira fumante, estressada e humorista, Irmã Selma.

No sábado, produção e elenco da Cia. Filarmônica concederam entrevista ao quadro Sintonia do Sucesso, do programa Manhã da Globo (Rádio Globo Minas). À noite, eles apresentaram o musical “Beatles segundo a Cia. Filarmônica”, que propôs uma releitura dos clássicos do quarteto de Liverpool, mesclada a elementos nacionais.

Já no domingo, vestidos de Lanterninhas, o diretor Marco Fentanes e parte do elenco da Cia. recepcionaram o público para o espetáculo “A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica”.

No palco, trilhas sonoras clássicas e imagens icônicas do cinema eram apresentados em meio à interpretação dos artistas. Teve repertório de ação, suspense, romance e muito mais, arrancando aplausos da plateia ao término de cada execução.

Ao fim, vestidos com coletes salva-vidas e com o cenário que remetia ao Titanic, de James Cameron (1997), a Cia. cantou I Will Survive e chamou o público para o palco. Os menos desinibidos foram, claro.

O próximo evento do Circulando Arte está marcado para os dias 07 e 08 de maio. Será a peça “Allan Kardec: um olhar para a eternidade”, com direção da atriz Ana Rosa, no Teatro Dom Silvério.