Curta o GBC Siga o GBC 


Sense Produções e Mahal, somam experiências com objetivo de potencializar as marcas

Não é novidade que o mercado de serviços e produtos voltados ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) tem se tornado cada vez mais atrativo e lucrativo. Diante disso, antenados ao potencial de consumo dessas pessoas, variados setores do comércio hoje têm procurado se especializar no atendimento do segmento.

Segmentar, muitas vezes garante um público menor, porém fiel, e essa exclusividade é um dos pontos que mais chama atenção dos homossexuais.  É preciso que as empresas estejam capacitadas e treinadas para identificar suas diversas características, saberem do que eles gostam, o que consomem, e formatar produtos adequados, além de recepcioná-los sem preconceitos.

Na capital mineira a procura por essa segmentação tem crescido bastante, e algumas empresas tem aderido a prática da “coopetição” para se fortalecerem no mercado. Coopetição nada mais é que empresas concorrentes que se juntam, por meio de parcerias, para conquistar objetivos, reduzir custos, acrescentar diferenciais a seu produto e até mesmo aumentar sua área de atuação, que sozinhos não conseguiriam.

Neste ano, as duas maiores empresas produtoras de entretenimento do cenário gay mineiro se uniram para proporcionar ao público a maior festa de réveillon segmentada ao público LGBT de Minas Gerais, o Réveillon Sense + Mahal 2017. Os empresários da Sense Produções, destaque em produzir camarotes direcionados ao público gay em grandes eventos, e da Mahal, referência em festas com estilo eletrônico, visam transformar a experiência que cada uma das empresas têm num sucesso de festa que irá garantir a satisfação dos seus clientes. Com isso, eles não só conseguem a expansão das marcas, conquistando um novo público, mas movimentam o mercado em geral.

Para o Victor Araújo, que está à frente da Sense Produções, o evento é uma oportunidade tanto para as empresas quanto para o público. “Mais do que conseguir unir forças para realizar algo maior, a Sense e a Mahal têm DNAs conectados. Além disso, nosso objetivo é o mesmo, superar expectativas. Já conhecia o Victor Filgueiras e o Mohamed Mendez, e sempre admirei a qualidade do trabalho deles enquanto Mahal. E foi exatamente isso que nos uniu: o fato de sermos hoje as maiores produtoras e por possuirmos qualidade na entrega em todos os detalhes de produção, o respeito ao público e a resposta positiva do mesmo quanto ao nosso trabalho. Certeza que essa união será a primeira de muitas, e, nós juntos, temos muito mais para oferecer ao público mineiro”, explica.

O produtor Victor Filgueiras, da Mahal, destaca que o melhor controle de qualidade do evento é o feedback do público. “Tanto a Mahal quanto a Sense possuem larga experiência na entrega de eventos de sucesso ao público LGBT, que é comprovadamente mais exigente. Mesmo assim não nos acomodamos e trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos clientes. Neste réveillon, vamos conseguir reunir o que há de melhor na música no meio gay de Belo Horizonte. Geralmente a galera que curte eletrônico não convive com quem curte música brasileira, pop, axé e outros ritmos. O Réveillon Sense + Mahal 2017 será uma oportunidade de promover a união e celebrar o novo ano em um espaço totalmente exclusivo”, afirma o produtor.

 

Sobre o Réveillon Sense + Mahal 2017

O maior réveillon LGBT de Minas acontecerá no Niágara (Rua Douglas, 142, Jardim Canadá, Nova Lima). E para garantir uma virada de noite incrível com muita alegria, curtição e azaração, serão criados dois espaços que receberão 12 atrações em dois palcos durante as mais de 12 horas de festa com direito a rodada de espumante à meia noite e uma linda explosão de fogos de artificio para dar boas-vindas ao novo ano.

O Espaço Mahal apresentará o melhor da música eletrônica, com DJs nacionais, internacionais que agitam as melhores baladas. Entre eles estão, DJ GSP (Grécia), DJ Rick Braile, Dj Nill Rogger, DJ Gustavo Medrado, DJ André Baeta e DJ Felipe Angel.

Já o espaço Sense é dedicado a quem curte música e o som de bandas ao vivo, com os maiores sucessos do momento, como o som da Marina Araújo, Grupo Elas e Banda do Marcão, sem contar os DJs Helen Saff, Reury Caxito e DJ Oliver Bredariol.

Além da excelente decoração, iluminação e as melhores atrações garantidas, a programação do Réveillon Mahal + Sense inclui um glamoroso coquetel com um Open Bar completo de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, o Open Food, assinado por Cristina Misk, responsável pelas principais festas Premium de Minas Gerais, e a tentadora mesa de doces.

 

Serviço

Réveillon Mahal + Sense

Data: 31 de dezembro de 2016

Horário: 22h

Local: Niágara – Rua Douglas, 142, Jardim Canadá

Ingressos: 4º Lote – R$200,00 All Inclusive

Pontos de vendas: Lojas Buy Ticket do Shopping Cidade e Itaú Power Shopping e também no site www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98327 5743