Curta o GBC Siga o GBC 


foto_oficial_daniloreiserafael - Fernando Trancosoweb

Apresentação será nesta sexta-feira no Calçadão da Av. Santana

 Clique aqui e faça o download dos materiais de imprensa da dupla

Talento, carisma e, acima de tudo, paixão pela música. Estes são alguns dos ingredientes que vem fazendo parte da carreira de Danilo Reis e Rafael e prova dissoé que em todas as cidades por onde eles passam, o público vai ao delírio. No dia 1º de maio, às 21h, é a vez dos fãs de Santana de Pirapama, na 23ª Festa do Trabalhador (Calçadão da Av. Santana – Centro – Santana de Pirapama – MG) assistirem de perto o show dos meninos que ficaram conhecidos pelo sucesso das apresentações no The Voice Brasil. No show, além dos grandes sucessos da música sertaneja, eles tocarão também a canção de trabalho, Cúmplices do Amor, que fará parte do segundo CD da dupla.

E para quem curtiu as apresentações no palco do The Voice Brasil, a dupla reservou uma surpresa: um bloco com canções que os alavancaram e projetaram para todo o país. Sinônimos, Dois Rios, Domingo de Manhã e alguns modões são presenças confirmadas no set list da dupla.

Para Danilo Reis, a apresentação em Santana de Pirapama será especial, já que comemora o Dia do Trabalhador. “O brasileiro tem qualidades que vão além de qualquer população mundial. São carismáticos, atenciosos, receptivos e acima de tudo trabalhadores. Poder tocar justamente nesta data, é muito bom. Faremos um show comemorativo e inesquecível para o público da cidade”, relata.

Já para Rafael, será muito bom poder comemorar o dia  ‘trabalhando’ para os fãs. “O Dia do Trabalhador é uma data especial, pois nós brasileiros temos a marca de sermos batalhadores, de correr atrás dos sonhos. Se conseguimos chegar aqui, alcançando o sucesso, foi por que sonhamos e acreditamos que seria possível”, comenta.

Após a premiação no The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael estão fazendo shows por todo o país e gravando o segundo CD da dupla, que será distribuído pela Universal Music e o lançamento ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano.

Trajetória

Tudo começou com uma amizade de infância. Foi assim que os jovens mineiros Danilo Reis e Rafael, nascidos em Betim-MG, se conheceram. Quando jovens, Rafael como goleiro, tentava brilhar nos gramados. Já Danilo Reis, cantava música gospel em uma igreja da cidade. Rafael desistiu do futebol e chamou o parceiro para trilharem novos rumos juntos. Em 2011, os dois formaram uma dupla sertaneja. No mesmo ano, gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows, lançando o hit de composição autoral “Conto de Fadas”.

A irreverência de Danilo Reis e a voz grave de Rafael levaram a dupla, em 2014, a vencer o reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Na fase de audições às cegas, com a música “Sinônimos”, a dupla fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e permitissem que os sertanejos iniciassem sua trajetória no programa.

Desde então, a dupla se apresenta em eventos corporativos, festas particulares, casas de shows, festas de prefeituras, entre outros. Das apresentações mais marcantes, Danilo Reis e Rafael destacam o Betim Rural, em 2012, para um público de 30 mil pessoas, e o Reveillon da Paulista, no fim de 2014, para mais de 2 milhões de pessoas, e o mais recente Arena Pop BH, que levou milhares de pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte.

 

Serviço:

Danilo Reis e Rafael na Festa do Trabalhador em Santana de Pirapama/MG

Data: 1º de maio (sexta-feira)

Hora: 21h

Local: Calçadão da Av. Santana – Centro
Entrada franca
Classificação etária:
Livre

Assessoria de Imprensa Danilo Reis e Rafael:

Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 – (31) 8855 1219