Curta o GBC Siga o GBC 


foto_oficial_daniloreiserafael - Fernando Trancosoweb

Vencedores da última edição do The Voice Brasil cantarão o Hino Nacional Brasileiro antes da partida

Cruzeiro X Corinthians na Arena Cuiabá

 Clique aqui e faça o download dos materiais de imprensa da dupla

A dupla Danilo Reis e Rafael, que conquistou o país após vencer o The Voice Brasil 2014, foi convidada para fazer a abertura do Campeonato Brasileiro 2015 cantando o Hino Nacional Brasileiro. O primeiro jogo, Cruzeiro X Corinthians, será no dia 10 de maio (próximo domingo), às 16h, na Arena Cuiabá (Cuiabá – MT).

Os artistas ficaram muito felizes com o convite. “É uma honra poder cantar o hino do nosso país em uma ocasião tão especial”, conta Rafael, que já foi jogador profissional no Villa Nova em Minas Gerais.  “É uma grande oportunidade para unirmos duas paixões: a música e o futebol. Nós ainda poderemos apresentar para o público a nossa música de trabalho Cúmplices do Amor”, diz Danilo Reis.

Prêmio Multishow

A dupla que foi vencedora do The Voice Brasil concorre ao Prêmio Multishow 2015. Os artistas competem na categoria “Experimente”, que premia artistas que foram revelados no último ano. O prêmio Multishow 2015 ocorrerá em duas etapas: a primeira termina em 28/05; a segunda, em 31/08 e a premiação ocorre em 1º de setembro com transmissão pela TV e web. Nesta primeira fase, basta entrar no site: http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2015/vote.html  e digitar no campo referente a cada categoria o nome do candidato desejado.

Trajetória

Tudo começou com uma amizade de infância. Foi assim que os jovens mineiros Danilo Reis e Rafael se conheceram. Quando jovens, Rafael como goleiro, tentava brilhar nos gramados. Já Danilo Reis, cantava música gospel em uma igreja da cidade. Rafael desistiu do futebol e chamou o parceiro para trilharem novos rumos juntos. Em 2011, os dois formaram uma dupla sertaneja. No mesmo ano, gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows, lançando o hit de composição autoral “Conto de Fadas”.

A irreverência de Danilo Reis e a voz grave de Rafael levaram a dupla, em 2014, a vencer o reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Na fase de audições às cegas, com a música “Sinônimos”, a dupla fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e permitissem que os sertanejos iniciassem sua trajetória no programa.

Desde então, a dupla se apresenta em eventos corporativos, festas particulares, casas de shows, festas de prefeituras, entre outros. Das apresentações mais marcantes, Danilo Reis e Rafael destacam o Betim Rural, em 2012, para um público de 30 mil pessoas, e o Reveillon da Paulista, no fim de 2014, para mais de 2 milhões de pessoas, e o mais recente Arena Pop BH, que levou milhares de pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte.

 

Serviço:

Danilo Reis e Rafael na abertura do Campeonato Brasileiro 2015

Cruzeiro X Corinthians

Data: 10 de maio (domingo)

Hora: 16h

Local: Arena Cuiabá – Cuiabá – MT

Assessoria de Imprensa Danilo Reis e Rafael:

Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 – (31) 8855 1219