Curta o GBC Siga o GBC 


Evento que já passou por mais de quarenta cidades foi realizado em Belo Horizonte pela primeira vez no último sábado

O aniversário de 118 anos de Belo Horizonte ficou ainda mais animado com a realização do Holi One – o evento mais colorido do mundo – ocorrido no último sábado, na Esplanada do Mineirão. A festa, que teve sua primeira edição em 2013, já passou por mais de quarenta cidades ao redor do mundo e é sinônimo de animação e alegria.

Vários DJ’s se apresentaram durante quase 10 horas, nas quais não faltaram boa música e muita cor para as milhares de pessoas que se reuniram em um dos principais cartões postais da capital mineira.

Quem abriu a festa foi a DJ Tiffany. Em seguida veio o DJ Repow, que comandou a primeira das muitas explosões de cores que aconteceriam durante todo o evento. O pó colorido (feito à base de amido de milho e anilina) causava efeitos visuais no ar e, claro, nos corpos e roupas dos presentes. No meio da tarde, a produção promoveu uma “chuveirada” para amenizar o calor.

Dois dos DJ’s mais esperados do evento se apresentaram no começo da noite: Chris Leão, que tem milhares de seguidores nas redes sociais,  mostrou o seu trabalho às 19h, seguido por  Geminix, que inovou em sua apresentação com uma bateria em cima do palco.

Subiram ao palco ainda os DJ’s Felguk, Lenx & Denx e Baby. O último a se apresentar foi KVSH, que teve a missão de segurar o público até o encerramento do festival. Entre uma apresentação e outra, os DJ’s atenderam à imprensa e posaram para fotos com os fãs. Diversos veículos cobriram o evento que teve a produção da Nenety Eventos e a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.

Texto e fotos por Antônio Pedro de Souza, estagiário de jornalismo, sob a supervisão do jornalista Heberton Lopes