Curta o GBC Siga o GBC 


Victor & Fabiano, Jads & Jadson e Henrique & Juliano animaram a multidão

A véspera de feriado em Belo Horizonte foi marcada por um grande evento na Esplanada do Mineirão. As duplas Victor & Fabiano, Jads e Jadson e Henrique & Juliano animaram as mais de 15 mil pessoas no evento que comemorou os dois anos do Itatiaia Rádio Bar.

Os setelagoanos Victor & Fabiano abriram a noite cantando alguns de seus sucessos, como Página Virada e Muleke Piranha, além de hits do sertanejo. A dupla interagiu com a plateia e chegou a descer do palco para cantar no chão da Esplanada do Mineirão, posou para fotos e fez um belo espetáculo.

Por volta das 20h, Jads & Jadson subiram ao palco e apresentaram um repertório que incluiu hits, como Ressentimento, Jeito Carinhoso, Toca Um João Mineiro e Marciano e a música Razões e Emoções, com um arranjo inovador. O show contou com efeitos especiais e recursos tecnológicos como telão de led, fogos e explosões de cores com papéis projetados por canhões.

A chuva, que ameaçou cair sobre a capital mineira durante parte do dia, finalmente chegou no meio da noite, a princípio, de leve, e não impediu que o público curtisse a última apresentação do evento: a animada dupla Henrique & Juliano, que está em turnê com o show ‘Novas Histórias’, e apresenta novas canções e hits consagrados como Mudando de Assunto, Cuida Bem Dela e o clássico Até Você Voltar.

O aniversário de dos anos do Itatiaia Rádio Bar foi produzido pela Nenety Eventos e contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.

 

Texto e fotos produzidos por Antônio Pedro de Souza, estagiário de jornalismo, sob a supervisão do jornalista Heberton Lopes.