Curta o GBC Siga o GBC 


O Paraopeba Music Festival começou em grande estilo. O público compareceu em peso na casa de shows Sertanejo ao Pé da Vaca na noite de sexta-feira (13) para curtir as apresentações de MC Kevinho e Victor & Fabiano, que agitaram o evento com os maiores sucessos da música brasileira.  

O fenômeno do funk MC Kevinho, que acumula milhões de visualizações no Youtube, apresentou um show cheio de energia e efeitos especiais com explosões, luzes e muita interação com os fãs. Um casal de dançarinos acompanhou o artista do começo ao fim agitando o público com os famosos batidões que estão nos topos das paradas, como Olha a Explosão, Tumbalatum, O Grave Bater e também releituras de hits de Wesley Safadão, Pabllo Vittar e clássicos do funk carioca.

Em seguida, a dupla setelagoana Victor & Fabiano agitou festival. Músicas que projetaram os artistas, como Muleke Piranha, Jogo do Amor e Agora é Sua Vez, foram apresentadas, além de grandes sucessos da música atual, com destaque a um bloco dedicado às canções de Wesley Safadão, e os famosos modões. Sucessos das vozes femininas do sertanejo, como Simone & Simaria e Marília Mendonça, também foram apresentados, sempre acompanhados pelo coro do Sertanejo ao Pé da Vaca. O show contou ainda com a participação especial do cantor Pedrinho, que junto com a dupla, interpretou hits do axé e funk, mas, claro, com a pegada do sertanejo.

O Paraopeba Music Festival continua hoje, 14 de outubro, com o primeiro show da noite repleto de romantismo, mas sem deixar de lado o a animação do cantor sertanejo Marcelinho de Lima, que embalará os corações apaixonados com sucessos da sua carreira e releituras de hits da música sertaneja. Em seguida, para fechar o evento com chave de ouro, uma mistura de música eletrônica e funk do The Rio Mansion, com os DJs mascarados e seus inusitados dançarinos, promoverão um verdadeiro espetáculo para fazer o público cantar e dançar A dupla sertaneja João e Mateuzinho fará uma participação especial no show.

Os ingressos para a segunda noite do Paraopeba Music Festival podem ser comprados na Central dos Eventos do Shopping Sete Lagoas, na loja Point Celular, em Paraopeba, ou ainda na bilheteria do evento. Os preços variam de R$ 30 (pista) a R$ 100 (camarote open bar).