Curta o GBC Siga o GBC 


A DM Promoções e a Avisrara Produções, empresas responsáveis pela realização do Camarote Belô, evento que será realizado durante o carnaval, de 5 a 9 de fevereiro de 2016, na Serraria Souza Pinto, esclarecem que a iniciativa de produzir o evento é privada e não possui qualquer vínculo com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Ao contrário do que a nota divulgada pelos blocos expressa, o objetivo do Camarote Belô não é segregar e muito menos se apropriar do Carnaval de Belo Horizonte, que teve uma retomada impressionante graças ao empenho e a persistência dos foliões da cidade.

O evento foi criado para ser mais uma opção para curtir o carnaval na capital mineira, com uma grade de atrações rica e diversificada. É importante salientar que o horário do evento, das 20h às 04h, foi decidido para que os foliões possam curtir os blocos de rua e, caso se interessem, irem ao Camarote Belô. As atrações confirmadas para os cinco dias de festa são: Baile da Favorita, com MC Marcinho, Nego do Borel, DJ Tubarão, DJ Helen Sancho, DJ Vavá, O Rappa, Móveis Coloniais de Acaju, Banda Classic, Bloco Toca Rauuul (RJ), DJ Kowalsky, Seu Jorge, Pedra Letícia, Bloco Desliga da Justiça (RJ), Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro (MG), DJ Jaka, Diogo Nogueira, Marquinho Sathan & banda Beco do Rato, New Kids On The Bloco (RJ), Bloco Baianas Ozadas (MG), DJ Eddy Alves, Sidney Magal, Serjão Loroza & US Madureira, Bloco Carrossel de Emoções (RJ) e Bloco Pra IaIá (RJ).

A organização do evento acredita na democracia do carnaval, a qual permite a realização  de festas abertas na rua, assim como eventos privados. O público tem o direito de escolher onde quer curtir o carnaval, já que o objetivo é aproveitar a folia.

Atenciosamente,

Heberton Lopes

Assessor de Imprensa

Camarote Belô