Curta o GBC Siga o GBC 


IMG_9363 (2)

A dupla encerrará a festa de Nossa Senhora Mãe de Deus no próximo dia 18;  evento é considerado Patrimônio Cultural Imaterial de Caeté

A dupla sertaneja Pedro e Bruno vai encerrar a festa de Nossa Senhora Mãe de Deus, que ocorre nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em Roças Novas, distrito de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O show acontece no domingo, 18, a partir das 20h, na Praça da Matriz, com entrada gratuita e classificação livre.

No repertório, Pedro e Bruno prometem agitar os fãs com sucessos do sertanejo universitário, como Suíte 14, Camarote e Hoje Eu Tô Terrível. Para os fãs mais saudosistas, a dupla também vai apresentar clássicos da música de raiz, como Menino da Porteira, Telefone Mudo e Boate Azul. Há ainda as canções autorais como Sai da Minha Vida e o sucesso de visualizações no YouTube Chevetinho Velho.

Influenciados por grandes nomes da música sertaneja, como João Paulo & DanielEduardo Costa, e seus ídolos Jads & Jadson, a dupla Pedro & Bruno  tem conquistado muitos fãs por onde passa. A trajetória deles começou em meados de 2005, quando Bruno, que cantava sozinho, percebeu que o seu tio e principal incentivador, Pedro, também gostava de cantar. Os dois, então, começaram a parceria musical.

Serviço:

Pedro e Bruno apresentam o show de encerramento da Festa de Nossa Senhora Mãe de Deus

Data e Horário: 18/10/2015 – 20h

Local: Praça da Matriz, Roças Novas, Caeté

Entrada: gratuita

Classificação indicativa: livre

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com –  (31) 3077-0606 | (31) 98988 7616