Curta o GBC Siga o GBC 


Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo –  www.grupobalo.com)

J.J. Jackson desembarca em Belo Horizonte para se apresentar no Quarteirão Musical TIM
J.J. Jackson desembarca em Belo Horizonte para se apresentar no Quarteirão Musical TIM

 

Os amantes da boa música terão uma oportunidade única de curtir de perto grandes artistas no BH JAZZ&BLUES e no Circuito Minas Musical, que integram o Quarteirão Musical da TIM. Os eventos acontecem de dias 26 a 29 de março (quinta a domingo) no quarteirão fechado da Praça da Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte.


A terceira edição do BH JAZZ&BLUES promete duas noites embaladas com o melhor da música na Praça da Savassi. Com entrada gratuita, o evento, que integra o Quarteirão Musical TIM, será nos dias 26 e 27 de março (quinta e sexta-feira), às 19h, no quarteirão fechado da Praça da Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte. No primeiro dia, direto do Rio de Janeiro, Eduardo Neves sobe ao palco do festival para apresentar ao público o seu novo CD Equador. No segundo dia, o mineiro Magno Alexandre inicia o evento, que depois contará com o show de J.J. Jackson (EUA), que desembarca em BH para apresentar o melhor do soul music e do blues. 


Já nos dias 28 e 29 de março (sábado e domingo), às 16h, o local se transformará no Quarteirão Musical TIM ? Circuito Minas Musical, onde subirão ao palco Caffeine Trio, Azimuth, DJ Leandro Rallo e Funky Fat. No sábado (28/03), Caffeine Trio e Azimuth agitam um dos locais mais charmosos de Belo Horizonte. No domingo (29/03), O DJ Leandro Rallo e grupo Funky Fat não deixarão ninguém parado.
Segundo os organizadores, um dos maiores objetivos do evento é a democratização do acesso à música através da ocupação de espaços públicos, a formação de plateia e a democratização do acesso à música de qualidade, além, de viabilizar a vinda de artistas que geralmente estão em turnê pelo Brasil. 


Serviço
Quarteirão Musical TIM – BH JAZZ&BLUES
26 e 27 de março (quinta e sexta), às 19h
O evento conta com o patrocínio da TIM, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realização do Instituto João Ayres e Jam Entretenimento, com a direção artística de Luiz Filippo. 

Quarteirão Musical TIM – Circuito Minas Musical 
28 e 19 de março (sábado e domingo), às 16h
O evento é patrocinado pela TIM, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realizado pelo Instituto João Ayres e conta com a direção artística de Luiz Filippo. 

Local: quarteirão fechado da Praça Savassi, ao lado da Status Café Cultura e Arte. Informações ao público: (31) 3226-9807. Entrada franca.