Curta o GBC Siga o GBC 


A Arena Mineirão recebeu milhares de pessoas no último sábado (17)


Por Felipe de Jesus/Grupo Balo
www.grupobalo.com.br
Fotos: Karla Monteiro e Daniel Stone

Os anos de 1990 foram marcados por grandes sucessos do samba e do pagode e os grupos Raça Negra e Harmonia do Samba fazem parte dessa história. Com canções conhecidas e tocadas até hoje nas rádios, eles empolgam o público e arrastam multidões. Prova disso foi o sucesso do evento que contou com os shows de Raça Negra e Harmonia do Samba, realizado no último sábado (17), na Arena Mineirão.

Para abrir a festa em grande estilo, o grupo Raça Negra, com mais de 35 anos de carreira, subiu ao palco do evento animando o público com grandes sucessos, como, Dona do Seu BeijoCheia de Manias, e outros grandes hits da carreira. Luiz Carlos cumprimentou o público caloroso e empolgado tocando mais alguns sucessos dos anos de 1990, como, Maravilha, Me Leva Junto Com Você, Que Pena, Te Quero Comigo, Cigana e outras pérolas.

Às 23h30, o Harmonia do Samba subiu ao palco para apresentar o projeto Harmonia das Antigas. O show começou com um dos seus grandes sucessos, o hit Paradinha, que fez bastante ‘barulho’ colocando muita gente para dançar no show. Logo em seguida, o público foi ao delírio com as músicas O Rodo, AgachadinhoUva e também o fenômeno Vem Neném. Mas, para mostrar que os novos sucessos também alegram o público, eles tocaram hits que já estão na boca dos fãs como Moça do Espelho,  Tic Nervoso, Hipnotizar e outras do álbum Harmonia do Samba – Ao Vivo em Brasília (2017).

Para o vocalista Xanddy, estar em Belo Horizonte para esse show do Harmonia do Samba foi mais do que um prazer, já que boa parte dos shows da carreira do grupo foram realizados na cidade mineira. Ele fez questão de destacar o esforço da organização para a realização do evento. “O que o Nenety fez para realizar esse show foi demais. Ele é muito guerreiro, porque com essa chuvarada que está caindo na cidade, achamos que não ia dar para fazer esse show, mas ele conseguiu. Parabéns!”, completou.

Confiravmais algumas fotos do show:
(Crédito: Daniel Stone e Karla Monteiro)