Curta o GBC Siga o GBC 


 

 

 

 

Clique aqui para fazer o download de foto de divulgação.

Para outra opção de foto, clique aqui para fazer o download. Créditos de Giovana Louise.

Ao longo dos anos, a franquia imobiliária internacional, fundada em 1973 por Dave e Gail Liniger, conquistou o mercado e hoje comemora não só os 45 anos de mercado, mas também a liderança do franchising imobiliário mundial

A franquia Imobiliária Internacional, RE/MAX, completou no dia 30 de janeiro, 45 anos de atuação no mercado. Criada em Denver, no estado do Colorado (USA), por Dave e Gail Liniger, a empresa cujo nome é um acrônimo de “Real Estate Maximum” assopra mais uma velinha de sucesso em 2018, e comemora a consolidação da marca aos redores do mundo. Desde a sua fundação, em 1973, a RE/MAX sempre manteve foco no mercado imobiliário, e nas últimas quatro décadas, a franquia construiu uma trajetória de sucesso no setor de franchising imobiliário mundial.

Com uma metodologia de trabalho diferenciada, que revolucionou os conceitos de mercado, e conquistou o público, a gestão da franquia baseia-se numa atuação única onde `todos ganham`. Na essência, a administração se resume em três fundamentos básicos: o de máximo serviço para o cliente, a máxima comissão para o corretor e também a máxima rentabilidade para o franqueado. Conceitos esses, que tem deixado a marca RE/MAX em destaque e na liderança entre as franquias de maior reconhecimento do mercado imobiliário do mundo.

Presente em mais de 100 países, e com mais de 116,500 mil Corretores Associados trabalhando em prol do crescimento da franquia, nas mais de 7500 mil unidades franqueadas, a RE/MAX hoje se faz presente em todos os continentes do mundo, com números que impressionam. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, e só no ano passado, a regional mineira teve um aumento de 13% no estado, com 3 novas franquias inauguradas, e 2 contratos renovados, finalizando 2017 com 14 unidades em operação em 6 diferentes cidades mineiras, e mais de 120 corretores associados.

 

 

Assessoria de imprensa RE/MAX Minas Gerais:

Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Bianca Crispim – imprensa@grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

(31) 3637 0808 | (31) 98988 7616