Curta o GBC Siga o GBC 


*Heberton Lopes/GBC Conteúdo

A virada de ano foi especial para o público que foi celebrar a chegada de 2017 no Réveillon Iate. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no clube para curtir os shows de Bernardo Souza, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e Dennis DJ. Realizada pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington, a festa contou com o patrocínio da Kaiser.

O responsável por esquentar o público foi o cantor Bernardo Souza, que apresentou grandes sucessos da música atual, com músicas de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e outros artistas sertanejos, até mesmo consagradas canções do rock e pop rock.

Em seguida, a dupla Zé Neto e Cristiano apareceu de surpresa no palco para passar a virada de ano junto com o público. Após a celebração e a observação dos fogos da Pampulha, os artistas apresentaram um show animado e divertido.

O gigante Léo Santana agitou a madrugada do Réveillon Iate 2017 com muito axé e fez o público dançar. A energia do artista  no palco chamou a atenção, pois ele não parou nem um minuto, com muita música do início ao fim.

E como já é tradição em Belo Horizonte, quando o Dennis DJ se apresenta na cidade, o público canta e dança até o amanhecer. No Réveillon Iate 2017 não foi diferente. Por volta das 6h da manhã, Dennis ainda estava no palco com toda a sua animação, em um show performático e com muita interação com o público.