Curta o GBC Siga o GBC 


IMG_9934-2_editFelipe Mesquita

Modelo integrante do casting da VA Models, mineira foi coroada na Guatemala

A prova de que a Escola e Agência de Modelos VA Models trabalha apenas com talentos genuínos foi dada ontem. A modelo, atriz e apresentadora Vanessa Carvalho, atual Miss Brasil Mesoamérica e agenciada pela VA Models, foi coroada no último domingo (08/02), em cerimônia realizada na Guatemala, como Miss Universo Mesoamérica 2015.

“Sensação inexplicável, acabei de ser eleita Miss Universo Mesoamérica 2015”, comemora Vanessa Carvalho pela redes sociais ao anunciar a sua conquista. A mineira de Teófilo Otoni, Top 10 no Miss Minas Globo, recebeu o título de Miss Mesoamérica Minas Gerais 2015 em agosto do ano passado, quando concorreu com candidatas de várias partes do País. Na etapa nacional, a miss fez bonito e conquistou a coroa nacional, o que a levou para Guatemala.

Para quem deseja seguir a carreira de modelo, a VA Models está com inscrições abertas para a próxima seletiva, que será realizada no dia 22 de fevereiro (domingo), às 15h, na agência (Av. Contorno, 1430, Floresta, Belo Horizonte, MG). Podem participar homens e mulheres com idades entre 13 e 27 anos. Mais informações em www.vamodels.com.br.

A agência promove também o Mania Fashion Models 2015, evento em parceria com a Maximus Produções e Eventos, que irá revelar novos talentos da beleza mineira e distribuir 10 mil reais em prêmios e agenciamento das modelos vencedoras. Mais informações em www.maniafashionmodels.com.br.

 

Sugestões de entrevistas:

Vanessa Carvalho – Miss Brasil e Miss Universo Mesoamérica 2015

Vinícius Aguiar – Diretor de Moda da Escola e Agência de Modelos VA Models.

 

Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219